Atletas se preparam para maior competição de Vidal Ramos

Edição de 2016 onde o Bera Futsal foi campeão pela primeira vez

Edição de 2016 onde o Bera Futsal foi campeão pela primeira vez

Cerca de 400 atletas se preparam para a maior competição realizada pela Secretaria de Desporto e Lazer em Vidal Ramos. O Campeonato Municipal de Futsal, que chega a trigésima primeira edição, reúne equipes em três categorias: primeira e segunda divisão no masculino e o feminino. As inscrições encerram na segunda semana de fevereiro.

As inscrições podem ser realizadas na Secretaria de Desporto e Lazer, ao lado do Ginásio Municipal, até dia 09 de fevereiro, e custam R$200. O secretário, Alexandre Constante, esclarece que as equipes que participaram ano passado já receberam as fichas. Os novos times, formados para a competição deste ano, precisam retirar o documento na Secretaria ou entrar em contato pelos telefones 3356-1634 ou 99651-1762. O Congresso Técnico está agendado para 10 de fevereiro.

Segundo o secretário, nem todos os detalhes que envolvem o campeonato estão definidos. Alexandre explica que uma reunião com o prefeito Laércio da Cruz deve definir a premiação, nome da taça e o dia de abertura da competição.

O campeonato, que integra comunidades rurais e o Centro de Vidal Ramos, recebe equipes na primeira e segunda divisão no masculino. Além disso, as mulheres também tem vez com a disputa na categoria feminina. Ao todo, cerca de 400 atletas estarão disputando o título da edição de 2017.

Alinhar Comunicação 

Pin It
Você gostaria de comentar?