Atletas getulienses sobem ao pódio na 1ª Regata de Remo em Presidente Getúlio

No sábado, 27, o Rio Hercílio recebeu a primeira Regata de Remo de Presidente Getúlio. A competição contou com a participação de aproximadamente 40 atletas de clubes como o Náutico América, de Blumenau, Clube de Regatas Aldo Luz e Clube Náutico Riachuelo, ambos de Florianópolis e a anfitriã, Associação de Remo de Presidente Getúlio. As regatas iniciaram as 14h30min e contaram com dez largadas.
A Associação de Remo de Presidente Getúlio, coordenada pelo professor Adaiar Wiggers esteve presente com sete atletas, o que garantiu o total de seis medalhas.
Na prova Canoe (até 13 anos), Willian Penz e Keryn Tamyliz da Costa levaram o ouro.
Na prova Canoe (até 14 anos), Willian Lunelli ficou em segundo lugar.
Na prova Canoe (até 15 anos), Mateus Hawerrot ficou em segundo lugar.
Na prova Canoe (masculino), Leandro Vendrami garantiu a prata e Deivid Travalha o bronze.
Teve ainda a participação dos atletas Gabriel Bittencurth 4º colocado na prova Canoe (até 14 anos), Willian Lunelli 4º colocado na prova Canoe (até 15 anos) e Canoe Sr (masculino), Mateus Hawerrot 5º colocado na prova Canoe Sr (masculino).
Professor e coordenador da Associação de Remo de Presidente Getúlio, Adair Wiggers, diz que essas competições são importantes pois além de valorizar o nome do município, também enaltece os atletas.
Nelson Virtuoso, prefeito de Presidente Getúlio considera esse um grande passo para o esporte municipal, “para nós é uma honra receber uma competição inédita e desse nível. “, enfatiza.
Estavam presentes no evento o secretário da Educação, Leonardo Pavanello, o superintendente do Saate, Edson José Staloch, o coordenador da Associação de Remo de Presidente Getúlio, Adair Wiggers, a diretora de Esportes, Keity Beckhauser, o Presidente da Confederação Catarinense de Remo, Carlos Alberto de Melo Dutra, o Presidente da Câmara de Vereadores, Leonardo Pavanello Junior e o vereador Marcelo Martins. 
IMG_0209 IMG_0237
Crislene Roberta.
Pin It
Você gostaria de comentar?