Atletas do tênis de mesa conquistam medalhas no Circuito Catarinense

Os atletas da Associação de Tênis de Mesa de Rio do Sul (Atemers) que representaram a Fundação Municipal de Desportos (FMD) nas disputas do Circuito Catarinense da modalidade realizado em Chapecó no sábado conquistaram importantes resultados.

No total foram três medalhas conquistadas. Marco Possamai, Ranifer Meurer e Mahayla Sardá subiram ao pódio após realizaram boa competição no Oeste do Estado. Marco e Ranifer ficaram garantiram o bronze e Mahayla conquistou o ouro na categoria pré-mirim.

De acordo com o técnico da modalidade, Gilberto Sardá, os resultados foram positivos. “Os atletas vinham em ritmo de competição e nossa preparação foi ajustar o que estava errado no jogo deles. Ficamos muito felizes pelos resultados positivos conquistados, agora vamos seguir trabalhando pensando nas próximas etapas, além da Olesc que acontece em outubro”, comentou.

O tênis de mesa de Rio do Sul é patrocinado por Dom Vitale Day Spa, Siga Bem, Contabilidade Zunino, Colégio Sinodal Ruy Barbosa e Prefeitura de Rio do Sul por meio da Fundação Municipal de Desportos (FMD).

Foto Divulgação - Mahayla conquistou ouro no Pre Mirim - Tenis de Mesa

Foto Divulgação – Mahayla conquistou ouro no Pre Mirim – Tenis de Mesa

Foto Divulgação - Ranifer ficou em terceiro - Tênis de Mesa

Foto Divulgação – Ranifer ficou em terceiro – Tênis de Mesa

Pin It
Você gostaria de comentar?