Atletas de Ibirama irão disputar o I Desafio Caixa Indoor de Atletismo em SP

IMG_7452

No próximo sábado(15) os integrantes da Associação de Atletismo Belos Panoramas/ Manoel Marchetti Indústria e Comércio Ltda/ Clube Atlético Hermann Aichinger viajam para São Paulo onde Luana Pereira (salto em distância) irá disputar o I Desafio Caixa Indoor de Atletismo, que será disputada no próximo domingo 16, em São Caetano do Sul (SP), servirá para a tentativa de os atletas buscarem os índices exigidos para o Mundial Indoor 2014, marcado para Sopot, na Polônia, de 7 a 9 de março. As disputadas acontecerão na pista coberta do Centro de Treinamento da BM&FBovespa, em São Caetano do Sul, no ABC paulista e reúnem os 16 primeiros colocados do Ranking Nacional de cada prova.

“Será uma experiência nova competir em pista coberta! Como estamos em início de temporada a expectativa de boas marcas reduzem um pouco, pois nossas grandes metas este ano serão no segundo semestre, mas uma experiência como esta sempre é valida, e também servirá para validar marcas para o Ranking de 2014, e obter índices para Campeonatos Nacionais”- ressalta Luana

Durante a semana os atletas permanecem em São Paulo onde foram convidados para um Camping de Treinamento no Clube ASA- São Bernardo, em São Bernardo do Campo-SP, e irão fazer a preparação para o II Desafio Caixa Indoor de Atletismo, que acontecerá no dia 22 no Complexo do Ibirapuera em São Paulo. Nesta competição Luis Henrique também irá competir na prova do arremesso do peso.

“Para mim o maior objetivo é realizar o Camping de Treinamento com especialização no Lançamento do Disco. Irei competir somente no II Desafio, mas será na prova do arremesso do peso, já que na modalidade Indoor não acontecem todas as provas, que é o caso do Disco”- conclui Luis Henrique Schneider.

Pin It
Você gostaria de comentar?