Atletas da Atemers competem na Copa Brasil de Tênis de Mesa

Foto Divulgação -Marco e Mahayla

Dois atletas da Associação de Tênis de Mesa de Rio do Sul (Atemers) representam a Fundação Municipal de Desportos (FMD) nas disputas da Copa Brasil de Tênis de Mesa Sul-Sudeste que será realizada no Complexo Esportivo Vila Olímpica, em Maringá, no norte do Paraná. As partidas que iniciam nesta quinta-feira (22) e seguem até o domingo (25) são organizadas e supervisionados pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM).

Aproximadamente 550 mesatenistas de 75 clubes e associações do Sul do país participam da competição, envolvendo categorias do Rating (por idade), do Pré-Mirim até o Veteranos. Mahayla Sardá e Marco Possamai que representam a capital do Alto Vale na competição intensificaram os treinos nas últimas semanas.

Conforme o técnico da Atemers, Gilberto Sardá, a etapa é muito importante já que conta pontos para a seleção brasileira da modalidade que terá seletiva realizada em dezembro.

“Estamos bem preparados para a competição já que intensificamos os treinos e traçamos uma estratégia para nossos atletas, apesar de sabermos das dificuldades que vamos enfrentar”, comentou o treinador.

O tênis de mesa de Rio do Sul é patrocinado por Dom Vitale Day Spa, Siga Bem, Contabilidade Zunino, Colégio Sinodal Ruy Barbosa e Prefeitura de Rio do Sul por meio da Fundação Municipal de Desportos (FMD).

Pin It
Você gostaria de comentar?