Atleta Walmor Giovanella prepara-se para representar Taió em mais duas importantes competições no fim deste ano

walmor giovanella

Multicampeão e destaque em diversas modalidades, o atleta Walmor Giovanella, 66 anos, prepara-se para representar o município de Taió em mais duas importantes competições ciclísticas neste final de ano: o Desafio Serra do Rio do Rastro – Speed e Mountain Bike, no dia 12 de novembro, em Lauro Müller, e o Desafio Márcio May de Ciclismo e Mountain Bike, no dia 26 de novembro, em Rio do Sul, competição que o ciclista venceu todas as vezes que a disputou.

No mês de setembro, Walmor participou mais uma vez das provas de atletismo da Associação dos Atletas Veteranos Gaúchos (AVEGA), na categoria 65 a 69 anos, competição que reúne atletas de todo o Brasil em diferentes modalidades, tendo conquistado o Ouro nos 3000m da Marcha Atlética e medalhas de prata nos arremessos de dardo e disco.

Isso é o resultado de anos de muito treinamento, dedicação e esforço mútuo e pessoal. No entanto, por mais que eu treine e me dedique, não conseguiria nada sozinho. Por isso, agradeço todo o apoio que recebo por parte de minha família, que é o nosso estaleiro de apoio, dos amigos, empresas e, claro, da Prefeitura de Taió, que sempre está nos apoiando para que possamos levar o nome de Taió aos mais altos patamares através do esporte“, ressalta Giovanella.

 

Pin It
Você gostaria de comentar?