Atleta de Pouso Redondo embarca para o Circuito Caixa de Atletismo e Natação Paralímpicos

atletismo (2)

Destaque da natação nos últimos anos, a atleta Taise Rech, de Pouso Redondo, embarcou nesta sexta-feira (5), para o Rio de Janeiro, onde participará da etapa regional do Circuito Loterias Caixa de Atletismo e Natação Rio-Sul, que será realizado entre os dias 6 e 7. Ela vai acompanhada do professor e técnico Luis Fernando Passig (Luisão), também responsável pela Secretaria Municipal de Esportes de Pouso Redondo.

Taise vai lutar por índices para participações em competições internacionais e também por vagas nas fases nacionais do circuito, que serão disputadas a partir de junho.

O Circuito Loterias Caixa é um evento organizado pelo Comitê Paralímpico Brasileiro, com o patrocínio da Caixa Loterias. É considerada a competição mais importante para as modalidades de atletismo e natação. Tem como objetivo estimular a prática paradesportiva nos municípios e no país como um todo, além de promover o aprimoramento técnico dos atletas e equipes. Este ano, a etapa regional Sul contará com a participação de 397 atletas dos Estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Pin It
Você gostaria de comentar?