Atleta de Pouso Redondo conquista quatro medalhas no tênis de mesa nos Jogos da Juventude

Maria Eduarda Magagnin, de Pouso Redondo (à esqu.) e Maria Eduarda Comin, de Videira (à dir.)

Maria Eduarda Magagnin, de Pouso Redondo (à esqu.) e Maria Eduarda Comin, de Videira (à dir.)

A atleta Maria Eduarda Magagnin, a Mariazinha, da EEB Professora Anair Margarida Voltolini, de Pouso Redondo conquistou duas medalhas de prata e duas de bronze nos Jogos Escolares da Juventude (JEJs), em Curitiba.

“Por meio de projetos esportivos podemos descobrir grandes talentos, como a mesatenista Mariazinha, que tão bem representou sua escola, seu município, a Regional de Taió e o Governo do Estado. As conquistas da atleta são uma referência para que outros estudantes também despertem interesse pela modalidade. Parabéns Mariazinha pelo seu ótimo desempenho e também a seus professores, pelo incentivo e treinamento”, afirmou o gerente de Educação da ADR Taió, Moacir de Melo.

A delegação catarinense nos Jogos da Juventude foi gerenciada pelo Governo Estadual por meio da Fesporte e foi composta ao todo por 162 jovens competidores de 77 escolas de 37 municípios. A equipe de Santa Catarina fechou sua participação com um saldo positivo de 30 medalhas sendo 6 de ouro, 9 de prata e 15 de bronze. 

Os JEJs são uma promoção do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e tem a participação de mais de 4 mil atletas.

Foto: Antonio Prado/Fesporte 

Pin It
Você gostaria de comentar?