Atleta de Ibirama embarca para Natal

NATALIA DURANTE A PROVA

No último final de semana Natália Pereira viajou para Caçador, onde disputaria a Olesc. Porém, devido a fortes chuvas que impossibilitou a realização do evento durante a tarde de domingo, a ibiramense teve que desistir da Competição.

Segundo a treinadora Luana Pereira seria muito arriscado permanecer em Caçador, já que a previsão para segunda feira era de mais chuva do que no domingo, o que atrasaria em mais um dia a competição, e colocaria em risco a participação na etapa nacioanal dos Jogos Escolares da Juventude, já que a atleta embarca para Natal-RN na madrugada desta quarta feira (04).

A atleta que integra a Associação de Atletismo Belos Panorama irá disputar a prova do salto em distância no maior evento estudantil do país e o 5º maior do mundo. Este ano a competição terá um recorde com mais de seis mil participantes.

“Estou muito ansiosa para esta competição, e considero a mais importante do ano, mesmo com a participação em um mundial este ano, sei que a minha prova será muito disputada”- afirma Natália Pereira.

A modalidade de Atletismo será realizada nos dias 06,07,08 e as duas primeiras colocadas de cada prova classificam para a etapa final (sulamericana) que será realizada em Dezembro na Argentina. Os resultados e informações poderão ser acompanhados pelo site www.jogosescolares.cob.org.br .

Pin It
Você gostaria de comentar?