Atleta de Ibirama é a quinta colocada na maior competição estudantil do Brasil

IMG_8291

Nos últimos dias 6,7,8 a atleta Natália Pereira (salto em distância) esteve em Natal-RN onde disputou os Jogos Escolares da Juventude (maior competição estudantil do Brasil). Após uma prova muito disputada e de nível altíssimo, a ibiramense ficou com a quinta colocação entre 38 atletas.

Com um salto de 4.97m, a atleta ficou apenas a 8cm da medalha de bronze. Devido aos fortes ventos durante a prova, Natália acabou queimando os seus melhores saltos.

“Estamos felizes com o resultado, sabendo que a prova foi muito forte, esperávamos uma medalha, mas desta vez tivemos um pouco de azar em relação ao vento, já que não estamos acostumados a competir nestas condições climáticas do Nordeste. As meninas que ficaram à frente da Natália estão muito mais avançadas fisicamente, e isto também influenciou nos resultados, pois nós preferimos trabalhar de uma maneira mais cautelosa, prolongando a carreira da atleta e visando um rendimento a longo prazo, além de prevenir lesões”- afirma a treinadora Luana Pereira.

IMG_8184

Natália integra a Associação de Atletismo Belos Panoramas/ Clube Atlético Hermann Aichinger.

Pin It
Você gostaria de comentar?