Atemers terá três atletas na Copa Brasil de Tênis de Mesa

Foto Divulgação - Marco Possamai (esq) irá competir em Brasília

Três atletas da Associação de Tênis de Mesa de Rio do Sul (Atemers) da Fundação Municipal de Desportos (FMD) viajam na quarta-feira (19) para Brasília para disputar a primeira etapa da Copa Brasil de Tênis de Mesa que acumula pontos para o ranking nacional da modalidade. As disputas na capital federal começam na quinta-feira (20), seguindo até o domingo (23).

Ranifer Meurer na categoria Juvenil e Juventude, Mahayla Sardá na Pré-Mirim e Mirim e Marco Possamai na Mirim e Infantil são os rio-sulenses na disputa. Esta será a primeira competição de nível nacional que os atletas disputam na temporada. Para esta etapa, a equipe comandada pelo técnico Gilberto Sardá intensificou os treinos nas últimas semanas, além disso, também participou das etapas do Circuito Catarinense da modalidade para pegar ritmo de jogo.

“Temos uma expectativa de marcar pontos para o ranking nacional e ficar entre os três primeiros em cada categoria, sendo que esta é a primeira competição e é importante começar na frente. Sabemos que o nível é alto, mas nossos atletas estão bem preparados e podemos alcançar bons resultados”, comentou o treinador.

Nesta temporada o tênis de mesa de Rio do Sul é patrocinado por Dom Vitale Day Spa, Siga Bem, Contabilidade Zunino, Colégio Sinodal Ruy Barbosa e Prefeitura de Rio do Sul por meio da Fundação Municipal de Desportos (FMD).

Pin It
Você gostaria de comentar?