Jaraguá do sul – Pelo Varzeano, Flamengo e Operário ficam mesmo no 1 a 1

vargea

 

Nada de gols nos 42 minutos que complementaram a partida entre Flamengo e Operário/Rotabela/Sipar, válida pelo 31º Campeonato Varzeano de Jaraguá do Sul, realizados na tarde de sábado (11), no campo do Botafogo.

O jogo havia sido paralisado no último dia 4, no campo do Flamengo, por solicitação do árbitro Adilson França, sob a alegação de falta de policiamento. Na retomada da partida, as equipes não conseguiram balançar as redes adversárias, mantendo o placar de 1 a 1 construído parcialmente.

Trinta e seis equipes disputam o Troféu Raul Valdir Rodrigues nesta temporada. Para chegarem à decisão, realizarão entre dez e onze jogos. A competição apresenta uma média de 2,6 gols por partida. O artilheiro é Johnny, da Global Pisos/Cifra Financeira/Sucatas Mader, com três gols.

No próximo sábado, dia 18, dezesseis jogos movimentam a competição promovida pela Fundação Municipal de Esportes e Turismo. No decorrer da semana serão divulgados os campos e os jogos válidos pela terceira rodada da primeira fase.

 

Fonte: Marquinhos Ranucci

Pin It
Você gostaria de comentar?