Allana é vice campeã estadual escolares

JESC

No último final de semana em São Miguel do Oeste, a atleta Allana da Silva subiu ao pódio tornando-se vice campeã estadual no pentatlo dos Jogos Escolares de SC.

O evento classificou o primeiro colocado de cada prova para a etapa nacional. Allana ficou muito próxima da campeã, lembrando que ela ainda terá mais um ano na categoria, e no próximo ano terá grandes chances de disputar a fase nacional. A atleta representou a E.E.B.Eliseu Guilherme-Ibirama/ Manoel Marchetti

TB 2

Já em São Bernardo do Campo/SP, o casal Luis e Luana Schneider disputaram o XXXV Troféu Brasil de Atletismo pela UCA/São José/ Manoel Marchetti e ambos voltaram com a nona colocação em suas provas. Luana obteve a melhor marca da temporada no salto em distância com 5.88m e Luis obteve a marca de 50.89m no lançamento do disco.

“Estar entre os top 10 do país é sempre relevante, embora não tenhamos batido nossos recordes pessoais, mas estamos sempre ali entre os melhores. A Allana atuou muito bem mesmo sem o nosso acompanhamento, teve grandes evoluções na maioria das provas e por pouco não conseguiu a vaga para o Brasileiro, mas tendo ainda mais um ano na categoria essa experiência foi muito válida” afirma Luana Pereira Schneider.

Pin It
Você gostaria de comentar?