Alair Xavier competiu na Copa Internacional Levorin em São Paulo

Foto Divulgação - Alair

O ciclista da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul, Alair Xavier participou no fim de semana das disputas da Copa Internacional Levorin de Mountain Bike (CIMTB Levorin), realizada em São Paulo. A prova reuniu os melhores pilotos de mountain bike do Brasil e do mundo.

O rio-sulense multicampeão completou a prova na categoria Super Elite, apesar de algumas dificuldades e uma pequena lesão. No reconhecimento do trajeto, ele destacou o circuito travado para as disputas. “Logo no início da prova, senti uma pequena lesão e mesmo largando na última fila consegui fazer uma boa corrida. Sabíamos das dificuldades de competir diante dos melhores do Brasil e do mundo e saio daqui feliz, por ter sido uma ótima experiência para as próximas competições que irei representar Rio do Sul”, comentou.

Na prova de Alair quem venceu as disputas foi o campeão brasileiro de XCO em 2017 e um dos pilotos mais promissores do país na categoria, Luis Henrique Cocuzzi. Os vices e terceiros colocados no masculino foram o espanhol Sérgio Mantecón e Sherman Trezza.

Arthur Hoffmann

Pin It
Você gostaria de comentar?