A bola vai rolar no futebol de campo de Salete

DSC01169

Sete equipes iniciam no domingo, dia 19 de março, as disputas do Campeonato Municipal de Futebol de Campo da cidade de Salete. A programação da competição iniciará às 9h, na sede do Módulo Esportivo Municipal, no bairro Cachoeira, que recentemente recebeu investimentos em melhorias de partes do complexo.

Associação Rio Wildy, Bela Vista, Dog Mania, Fanáticos/Mercado Debiazzi, Guarani F.C.S./Agropecuária HL, Independente/Aviamentos São Francisco e Padaria Dona Donata estão na briga pelo título da edição de 2017. “Haverá premiação em dinheiro do primeiro ao terceiro lugar, troféus e medalhas. O quarto colocado receberá troféu, além dos destaques do goleio menos vazado e o artilheiro. Convidamos a população para prestigiar”, ressalta a diretora do DME, Laísa Locks.

De acordo com o regulamento, a forma de disputa da competição é por pontos corridos, chave única onde todos jogam entre si e classificam as quatro melhores equipes para as semifinais. Ainda, os jogos serão promovidos aos domingos e um time folgará por rodada, além disso, podem ser inscritos até quatro atletas de fora do município.

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo é uma realização do Departamento Municipal de Esportes (DME), com o apoio da Prefeitura. O objetivo da competição é promover a modalidade, o bom relacionamento entre técnicos e atletas, além de proporcionar uma forma de lazer aos desportistas.

Programação 1ª rodada, domingo 19 de março:

Local: Módulo Esportivo Municipal de Salete

 

09h00min Dog Mania x Fanáticos/Mercado Debiazzi

13h30min Associação Rio Wildy x Bela Vista

15h30min Independente/Aviamentos São Francisco x Guarani F.C.S./Agropecuária HL

*Folga: Padaria Dona Donata

Odair José Ferreira

Pin It
Você gostaria de comentar?