A bola rola na competição entre os agricultores de Salete

DSC08593

No último sábado (11) foram iniciadas as disputas do 10º Campeonato de Futebol de Areia da Agricultura do município de Salete. A rodada de abertura ocorreu a partir das 13h na quadra da comunidade de Ribeirão Cipriano. Em seis partidas movimentadas a rede balançou 40 vezes.

De acordo com a tabela, a segunda rodada está programada para ocorrer neste sábado (18), a partir das 13h, na comunidade de Ribeirão do Ouro. Nesta edição participam 12 equipes, representando oito localidades do interior. Na chave “A” estão: Inseto Vivo, Santa Margarida “1”, Barra Grande/AASA, Santa Margarida “2”, Ribeirão Cipriano e Rio Luiz. Já na “B” estão: Ribeirão do Ouro, Embutidos Beletti, Rio Alegre, Rio Luiz/Santa Cruz, Rio Wildy e Barra Grande/Loja Warmeling.

Segundo o responsável pelo departamento de esportes, Alicio Regueira, o sistema de disputa na primeira fase terá confrontos dos participantes da chave “A” contra os da “B”. No total serão seis rodadas, todas nos sábados, e o campeão será conhecido no dia 06 de agosto.

O Campeonato de Futebol de Areia da Agricultura chega a 10ª edição com o objetivo de promover o lazer e a integração das comunidades do interior do município através da prática esportiva. Nesta edição além de troféus, medalhas e dinheiro, também estará em disputa a Taça Rotativa Ricardo Schlickmann (Lico).

Resultados da 1ª rodada – sábado, dia 11/06/2016, a partir das 13h

Local: Ribeirão Cipriano

Inseto Vivo 03×03 Ribeirão do Ouro

Santa Margarida “1” 06×02 Rio Luiz/Santa Cruz

Santa Margarida “2” 02×07 Embutidos Beletti

Barra Grande/AASA 01×02 Rio Alegre

Rio Luiz 02×05 Barra Grande/Loja Warmeling

Ribeirão Cipriano 05×02 Rio Wildy

2ª rodada – sábado, dia 18/06/2016, a partir das 13h

Local: Rio do Ouro

Ribeirão Cipriano x Barra Grande/Loja Warmeling

Barra Grande/AASA x Rio Luiz/Santa Cruz

Santa Margarida “1” x Rio Wildy

Santa Margarida “2” x Rio Alegre

Inseto Vivo x Embutidos Beletti

Rio Luiz x Ribeirão do Ouro

 

Odair José Ferreira

Pin It
Você gostaria de comentar?