Will Smith diz que é insano pensar que ele empurrou os filhos para o showbiz

973752_will-smith-diz-que-e-insano-pensar-que-ele-e-a-esposa-empurraram-os-filhos-para-o-showbiz

Desde que estrelou “À Procura da Felicidade”, Jaden Smith não parou mais. Assim como a irmã, Willow, o pequeno não hesitou em seguir os passos do pai e os dois estão juntos na capa da edição de verão da revista “New Yorker”. O grande astro do cinema revelou em entrevista à publicação que tanto ele quanto a esposa, Jada Pinkett Smith, não foram os grandes incentivadores da carreira da prole.

“Pode parecer que nós empurramos nossos filhos para o negócio, mas isso é absolutamente insano”, garante. “Eu nunca, jamais, iria forçar alguém a ter seu rosto em um pôster que estará em todos os lugares do mundo”, afirmou Will Smith, acrescentando que não vê essa escolha como algo negativo.

“É menos assustador para mim do que se ele quisesse ser um dentista. Nisso, eu não poderiaajudá-lo nas suas escolhas”, explica. “Eu tenho relações com alguns dos maiores produtores e atores da Terra. Então, eu posso ser de grande ajuda”, disse, sem modéstia.

Jaden, por sua vez, mal pode esperar para fazer outro filme ao lado do paizão. “Você sabe, como Johnny Depp e Tim Burton sempre fazem filmes juntos, Martin Scorsese e Leonardo DiCaprio? Nós teremos um relacionamento como esses”, sonha o garoto de 14 anos.

MUNDO POP.

Pin It
Você gostaria de comentar?