Valorizando imperfeições, Gisele Bündchen afirma que é contra edição de imagens

972141_gisele-bundchen-e-contra-o-photoshop

Ao nos depararmos com famosos em capas de revista, muitas vezes o uso de editores de imagem é tão visível que fica difícil encarar a foto como verdadeira. Entre celulites, dentes amarelos, gordurinhas localizadas, brilho na pele e tantos outros defeitinhos escondidos com a ajuda de softwares como o Photoshop, os artistas se enquadram e, ao mesmo tempo, impõem um padrão de beleza.

Ícone do mundo da moda, Gisele Bündchen está disposta a quebrar esse esteriótipo de perfeição. Depois um ensaio com o fotógrafo Johan Lindeberg para o qual não usou maquiagem ou contou com a ajuda de um cabeleireiro, a modelo deu uma entrevista ao site Fashionista revelando que adorou a ideia de trabalhar com o profissional justamente por sua abordagem única.

“Nós somos mulheres, somos tão diferentes, nossas imperfeições nos tornam únicas e lindas. Ele entende isso”, explicou a loira, que é mãe de dois filhos. “Ele não está tentando te retocar ou colocar uma luz bonita em você. Ele não quer que você pareça de um determinado jeito. Ele sabe que você é você”, elogiou Gisele, que exibiu todas as suas sardas para as lentes de Lindeberg.

MUNDO POP.

Pin It
Você gostaria de comentar?