Thammy Miranda confessa que dançava com Gretchen apenas para agradá-la

947812_thammy-miranda-ja-era-uma-personagem-quando-dancava-com-gretchen

Convidada especial do “Vídeo Show” desta sexta-feira, dia 3, Thammy Miranda conversou com André Marques e Ana Furtado sobre o enorme sucesso que está fazendo em “Salve Jorge”. Desde que Jô, que é policial, se disfarçou como a prostituta Lohana, a atriz vem conquistando cada vez mais fãs ao mostrar todo seu rebolado na telinha.

A filha de Gretchen contou que foi difícil voltar a encarar o salto alto para a dança sensual. A performance apresentada pela morena reflete suas apresentações dos tempos de dançarina da mãe. Sobre essa época, Thammy contou que acha que já vivia uma personagem. “Eu já atuava”, desabafou.

“Eu fazia para agradar ela e não porque eu queria estar ali, dançando”, continuou a paulista, que é homossexual e prefere se vestir com roupas largas e mais masculinas. Durante a conversa, ainda disse que questionou a emoção de Gretchen ao vê-la arrasando com o hit “Conga, conga, conga” em plena novela das 21h. “Você está chorando porque está emocionada por me ver na novela ou porque você está me vendo de menina de novo?”, teria perguntado, ao que a cantora respondeu: “Com tudo isso”.

Pin It
Você gostaria de comentar?