Solange Gomes entra em acordo e prisão de Waguinho é revogada

946442_solange-gomes-faz-acordo-de-pensao-e-revoga-a-prisao-de-waguinho

Parece que, ao menos por enquanto, tudo terminou bem na polêmica envolvendo Waguinho e Solange Gomes. No último dia 25 de abril, a notícia era de que o ex-pagodeiro poderia ser preso a qualquer momento por dever mais de R$ 100 mil em pensão alimentícia. Porém, na manhã desta quinta-feira (2), em uma reunião no escritório da advogada da modelo, as partes fizeram um acordo em que o pai se comprometeu a pagar uma parcela da dívida em troca da revogação da prisão.

“Fiz isso pelo bem da Stephanie. Só quero criá-la em paz”, desabafou Solange em entrevista. “No mais, gosto de trabalho e não tenho medo dele para sustentar a minha filha”, afirmou, negando-se a comentar os valores do acerto por causa do segredo de Justiça que envolve o processo.

O advogado do atual pastor, Henrique Machado, também seguiu a linha discreta. “Não posso revelar os termos do acordo, que está sob sigilo. Estamos defendendo uma criança. O que posso dizer é que paz está reinando, e que a Stephanie está sendo muito bem tratada pelo pai e pela mãe”, garantiu.

Pin It
Você gostaria de comentar?