Silvio Santos brinca com a filha: ‘Por que foi arrumar um namorado na política?’

img-535124-silvio-santos-diz-que-patricia-abravanel-precisa-fazer-plast20130808111375971613

O namoro de Patrícia Abravanel com o deputado federal Fábio Faria foi mais uma vez tema de piada de Silvio Santos. No programa do próximo domingo, 19, o apresentador brinca com a filha e pergunta até se ela está grávida.

“Patricia, eu vou dizer uma coisa que não vai te agradar”, diz Silvio. “O que?”, pergunta Patrícia desconfiada. “Você tá parecendo uma bolinha no vídeo”, responde o pai.

Patrícia entra na brincadeira. “Eu to, eu engordei um pouquinho. Você não dá um desconto hein?”, diz bem humorada. “Você está com uma cara de bolacha”, insiste Silvio. “Eu tô? Não precisa detonar assim também”, diz a filha gargalhando.

Silvio questiona se vem um netinho por aí. “Você esta grávida?”, indaga. “Não. To comendo demais mesmo”, diz Patrícia. “Por que foi arrumar um namorado na política?”, continua. “Caiu na minha rede e eu pesquei”, rebate a apresentadora.

img-576551-patricia-abravanel-e-fabio-faria20140109101389272175

Patrícia e Fábio assumiram namoro em novembro de 2013, após quatro meses juntos. Na semana anterior, Silvio já tinha brincado sobre o namoro da filha e chegou a afirmar que Fábio ‘parece um poste’.

Ele também brincou sobre o fato de Patrícia já ter sido casada. “Se você já foi casada, qual o marido que vai querer uma mulher de segunda mão?”.

No programa do próximo domingo Silvio brinca ainda com Helen Ganzaroli. “Essa semana eu tive um sonho e o sonho foi extraordinário. Porque eu beijava, eu abraçava, eu ficava em êxtase”, disse. “Comigo?”, quis saber Helen. “Não! Não foi com você. Ela tem o nome com dois “IS”, respondeu. “É Íris!”, respondeu Patrícia. “Aaaêêêê. Acertou!”, divertiu-se Silvio.

O apresentador recebe Sula Miranda, Décio Piccinini e Arnaldo Saccomani na atração.

Pin It
Você gostaria de comentar?