Segura, Adriane Galisteu garante: “Não tenho problema com plástica”

968354_adriane-galisteu-nao-tem-problema-com-cirurgias-plasticas

Aos 40 anos, Adriane Galisteu está começando a se acostumar com a idade e é honesta ao admitir que não está tão confortável assim com as quatro décadas recém-completadas. “Olha, não é a melhor coisa do mundo, não. Mas não é a pior”, confessou em entrevista ao jornal “Extra”. A loira também conta que está correndo atrás do prejuízo para vencer os efeitos do tempo. “Como a metade e corro o dobro”, afirma.

A apresentadora ainda disse que não tem muitas ressalvas para estar satisfeita consigo mesma. Ao contrário de tantas famosas que juram ter repulsa por precedimentos cirúrgicos estéticos, a loira garante que não tem medo de “entrar na faca. “Não tenho problema com plástica. Eu tenho que estar feliz comigo. Se eu passar a me olhar no espelho e não gostar do que ver, eu mexo. A medicina está aí para isso”, dispara.

Para Galisteu, o termômetro que indica quando as coisas estão começando a sair do lugar em seu corpo é indiscutível. “Ainda estou namorando de luz acesa, então ainda estou bem feliz”, explica a mãe do pequeno Vittorio, de dois anos, fruto de seu casamento com Alexandre Iódice. A apresentadora já parou com os anticoncepcionais na tentativa de aumentar a família.

MUNDO POP.

Pin It
Você gostaria de comentar?