Scheila Carvalho chora ao saber de traição do marido

1048835_scheila-carvalho-nao-quis-se-pronunciar-sobre-a-traicao

Após ser eliminada de “A Fazenda 6”, Scheila Carvalho está vendo sua vida se tornar um turbilhão de emoções. Segundo o R7, depois de participar do programa “Hoje em Dia”, a morena recebeu a notícia da traição de seu marido, Tony Salles, com Kamyla Simioni. Ao saber da situação, a ex-dançarina chorou, mas não quis se pronunciar sobre o assunto.

No camarim, uma psicóloga contou a Scheila sobre a traição, e nos corredores da emissora era possível ouvi-la conversando com o marido por telefone. Segundo o Ego, o advogado de Tony Salles, Marcos Rogério Ferreira, disse que ela tem “uma breve noção do assunto” e confirmou que os dois se falaram, mas devem conversar com mais calma pessoalmente, já que o cantor está na Bahia devido a compromissos profissionais.

Mesmo sem querer falar a respeito de sua intimidade, a morena topou participar de todos os compromissos que tinha marcados na Record e mostrou não carregar mágoas do marido, ao menos por enquanto. “Quero ver a minha família, óbvio. É o que eu mais quero agora, ver minha filha e meu marido, todo mundo. Matar as saudades dos amigos, né?”

MUNDO POP.

Pin It
Você gostaria de comentar?