SBT volta a mexer em sua programação e escala “Sobrenatural”; Ratinho perde espaço

Sobrenatural

O SBT voltou a promover ajustes em sua programação. É a 25ª mudança nas últimas semanas. Desta vez, surpreendendo a todos, o canal diminuiu o tempo de arte do “Programa do Ratinho” às segundas e quartas-feiras, dia em que a atração atingia a sua maior média durante a semana.

A partir da próxima segunda, 02, o “Programa do Ratinho” passa a ser exibido de segunda a sexta, das 22h às 23h. Às segundas, na vaga antes ocupada pelo “Astros”, e às quartas, na faixa anteriormente preenchida por “Cante se Puder”, “Amigos da Onça” e “Casos de Família”, a emissora passa a exibir a sexta temporada da série “Sobrenatural”(Supernatural), inédita na TV aberta brasileira.

Na faixa da 0h, o “Jornal do SBT” continua entrando mais cedo às segundas. Às quartas, o “Gabi Quase Proibida”foi mantido, assim como a edição inédita do “Conexão Repórter” às quintas, que, como informado, passa a ser exibido, em caráter de reprise, aos domingos, das 22h à oh.

Também na próxima segunda, o SBT substitui o mal-sucedido “Clube do Carrossel” pela novela “Carrossel”, na faixa das 18h30. E às 21h15 volta a exibir a novela“Rebelde”. Já no domingo, 01, segue a já anunciada mudança, com o “Domingo Legal” das 11h às 13h, “Eliana” das 13h às 17h e “Programa Silvio Santos” das 17h às 22h.

RD1.

Pin It
Você gostaria de comentar?