SBT entra na justiça pelos direitos de “Your Face Sounds Familiar”

your_face_sounds_familiar-620x349

SBT, Globo e Endemol estão em guerra pelo programa “Your Face Sounds Familiar”. No dia 26 de abril deste ano, o canal de Silvio Santos fez um acordo verbal sobre a aquisição dos direitos da atração. Mas agora, a Globo, parceira da Endemol, fechou diretamente com a base internacional da produtora a compra do reality.

O SBT já contava com a novidade em sua programação. A emissora, inclusive, já estava montando o elenco e negociando a comercialização do plano de mídia junto a patrocinadores em potencial do programa.

Segundo a colunista Keila Jimenez, o canal carioca afirmou que não sabia que o reality estava sendo negociado com outra emissora brasileira. A Endemol Brasil não comentou o assunto. Já o SBT publicou uma nota nesta terça-feira (14), em que afirma que  buscará na Justiça o cumprimento integral das obrigações que foram assumidas pela Endemol, inclusive o ressarcimento dos prejuízos que vier a sofrer.

“Your Face Sounds Familiar” – “Seu Rosto Parece Familiar” em português, é um reality-show em que celebridades se transformam em outros artistas para realizar performances musicais irônicas. Mais de 20 países já adquiriram o formato, originalmente espanhol.

RD1.

Pin It
Você gostaria de comentar?