“Regina Casé não vai ao Projac há 4 meses e usa carro particular”, diz assessoria sobre polêmica

regina-case

Segundo nota do jornal “O Dia”, Regina Casé estaria com fama de antipática entre profissionais da TV Globo, principalmente entre os motoristas dos carros da emissora. A publicação afirmou que a apresentadora solicita que os motoristas desliguem o ar-condicionado, celular e o rádio enquanto ela estiver nos automóveis.

A assessoria de imprensa da apresentadora entrou em contato com o RD1 para desmentir a informação e comentou que ela sequer foi ao Projac nos últimos 4 meses:

“Em relação à nota publicada ontem, a assessoria de imprensa de Regina Casé informa que a apresentadora está de férias do ‘Esquenta’ e que há quatro meses não vai ao Projac. Além disso, sempre utiliza o transporte particular para ir ao centro de produção da Rede Globo.

Regina desembarcou no Rio de Janeiro domingo, depois de uma temporada de dois meses em São Paulo, onde filmou “Que horas ela volta?” de Ana Muylaert, do qual é protagonista. Antes disso esteve de férias na Bahia e filmando no Rio o longa ‘Made in China’, de Estevão Ciavatta.”  

RD1

Pin It
Você gostaria de comentar?