“Rebelde” reestreia no SBT dia 2 de setembro, às 21h15

Rebelde-México-Protagonistas

Martelo batido! O SBT já tem definida a data de estreia e horário de exibição da versão mexicana de “Rebelde”. O anúncio foi feito por um dos diretores da emissora no Twitter nesta sexta-feira, 16. As chamadas confirmando as informações entram no ar neste fim de semana.

A trama será exibida às 21h15, na sequência de “Chiquititas”. A data do retorno foi cravada para o dia 2 de setembro, uma segunda-feira. Desta forma, “Rebelde” substitui a série “Harper’s Island: O Mistério da Ilha”, que estreou na última terça-feira, 13.

A confirmação frustra grande parte dos fãs do folhetim, uma vez que o horário das 18h30 era o mais provável e pedido pelos telespectadores nas redes sociais.

Com a volta de “Rebelde”, o SBT terá simultaneamente seis novelas em sua grade. Além da trama protagonizada pelo sexteto Anahí, Dulce María, Alfonso Herrera, Christopher Uckermann, Maite Perronie Christian Chávez, o canal de Silvio Santos terá em exibição “Marimar”, “Cuidado com o Anjo”, “Rubi”, “O Privilégio de Amar” e “Chiquititas”.

Pin It
Você gostaria de comentar?