Público aprova bordões religiosos de Félix

felix-amor-a-vida

Cem capítulos já se passaram em “Amor à Vida” e o balanço é positivo. Além de superar sua antecessora “Salve Jorge” no quesito audiência, os personagens da trama caíram nas graças do público, especialmente o vilão Félix (Mateus Solano).

Segundo a colunista Keila Jimenez, mesmo fazendo suas maldades e até criando bordões com piadas de certo mau gosto, inclusive relacionadas à religião, o personagem é aprovado pelos telespectadores.

Na Central de Atendimento ao Telespectador da Globo (CAT), as frases de Félix são muito citadas, entre elas: “Eu cobrei pedágio na travessia do mar Vermelho”“Só posso ter colado chicletes no cabelo de Jesus Cristo” e “Fiz furinhos na Arca de Noé”.

Outra personagem que está fazendo sucesso é Valdirene (Tatá Werneck), a periguete. Suas aventuras amorosas em busca de um marido rico são responsáveis pelos picos de audiência da novela.

O folhetim de Walcyr Carrasco está com médias na casa dos 35 pontos. Enquanto no mesmo período a novela de Glória Perez ainda não havia decolado e estava na casa dos 30 pontos. Já outra antecessora na faixa horária, “Avenida Brasil”, registrou 38 pontos de ibope até o seu centésimo capítulo.

RD1.

Pin It
Você gostaria de comentar?