Presença de Sasha causa confusão em jogo de vôlei em MG

1051131_sasha-foi-motivo-de-confusao-em-bhjpeg

O que era para ser apenas uma partida tranquila de vôlei feminino infantil em Minas Gerais acabou em confusão e pancadaria. Tudo por causa de Sasha, filha de Xuxa Meneghel e Luciano Szafir, que é atleta do Flamengo e estava em Belo Horizonte para enfrentar o Minas Tênis Clube na Arena Vivo. O problema aconteceu entre jornalistas que cobriam o torneio, seguranças do Flamengo e guarda-costas pessoais da filha ilustre.

De acordo com o jornal “Lance!”, profissionais foram impedidos de trabalhar porque existe umcontrato entre o clube carioca e os responsáveis pela garota que impede a divulgação de imagens da menina de 15 anos durante eventos esportivos. Fotógrafos que tinham autorização do clube organizador do torneio foram ameaçados e até agredidos, segundo testemunhas.

“Isso pode ser resolvido de uma forma tranquila ou não tranquila. Vocês decidem”, teria dito uma assessora de imprensa do Flamengo aos jornalistas. Os profissionais acusam seguranças do clube carioca de jogar a câmera de um fotógrafo no chão. O clube que organiza o torneio não se pronunciou sobre o caso.

MUNDO POP.

Pin It
Você gostaria de comentar?