Porchat tenta surpreender e revela que nem todas as mulheres querem pegá-lo

1137201_porchat-acha-que-surpreende-e-revela-que-nem-todas-as-mulheres-querem-pegalo

Breaking news: nem todas as mulheres querem pegar Fábio Porchat. A informação foi confirmada pelo próprio humorista ao “Marília Gabriela Entrevista” que foi ao ar neste domingo, 17, segundo informações da coluna de Renato Kramer, da “Folha de S. Paulo”.

“Não todas as mulheres querem me pegar, viu? As que eu quero talvez não queiram”, brincou ele ao responder a entrevistadora, que ficou curiosa para saber se ele é um grande garanhão. Antes disso, Fábio comentou que seu casamento acabou em parte pelo ritmo frenético de trabalho dele. “Eu acho que esse momento foi feito para eu ficar sozinho mesmo, porque eu estou fazendo muita coisa.”

O ator comentou que sua participação no “Medida Certa” do “Fantástico”, da Tv Globo, foi vista com surpresa pelo público em um primeiro momento, porque “o Brasil tem uma mentalidade que só precisa emagrecer quem é obesa, e não é bem assim, se a pessoa tem sobrepeso e é sedentária, como eu era, precisa emagrecer”. Recentemente sua colega de reality Gaby Amarantos defendeu o fofo dizendo que o fato de ele ser o mais em forma do grupo não excluí que “a gente quer você gato, viu, Porchat!”.

MUNDO POP.

Pin It
Você gostaria de comentar?