Plano comercial aponta que “BBB 14″ vale mais de R$ 161 milhões

pedro-bial-no-estudio-do-bbb12-1212-1332970974519_1920x1080

Apesar de ter perdido pontos significativos ao longo das últimas edições, o “Big Brother Brasil” continua em alta junto ao mercado publicitário pois, apesar da queda de audiência, ainda repercute, especialmente nas redes sociais.

Plano comercial do reality show  comprova que a Globo vai abrir mais um ano com o cofre recheado. No total, o programa comandado por Pedro Bial pode arrecadar mais de R$ 161 milhões.

Segundo a coluna “Outro Canal”, estão previstas seis cotas de patrocínio para a próxima edição, sendo uma a mais que a versão veiculada no início deste ano. O valor que consta na tabela, também é superior ao pedido pela emissora no ano passado, R$ 20,6 milhões contra 23,9 milhões por cada cota.

Esse, a propósito, é o valor inicial, ao longo do reality a Globo fatura ainda mais com as ações propostas por supermercados e demais patrocinadores durante as provas entre os confinados.

RD1.

Pin It
Você gostaria de comentar?