“Pecado Mortal” perde mais audiência e empata com o SBT nesta quinta

Simone-Spoladore-e-Fernando-Pavão

“Pecado Mortal” segue com dificuldades para se firmar na Record. A trama havia empacado na casa dos 7 pontos, índice alcançado no terceiro capítulo, na sexta (27), e repetido na segunda (30) e na terça (01). Na quarta (02), porém, a trama foi a 8 pontos, empatando com o SBT em alguns momentos.

Nesta quinta-feira (03), os dados não são nada animadores. De acordo com números preliminares, o folhetim de Carlos Lombardi obteve média de 7 pontos com 8 de pico, ante 25 da Globo, 7 do SBT e 4 da Band. Se levadas em consideração as casas decimais, a novela ficou em terceiro lugar, atrás do SBT: 7.3 x 6.8. Os índices podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

O resultado é ainda mais alarmante por um outro fator. A série “As Visões da Raven”, exibida pelo SBT no início da tarde e reprisada ene vezes, também superou a trama protagonizada porSimone Spoladore e Fernando Pavão. No ar das 13h30 às 14h30, o enlatado obteve 7.1 pontos, ante 12.o da Globo, 6.2 da Record e 2.7 da Band.

RD1

Pin It
Você gostaria de comentar?