Pai de Justin Bieber teria ajudado filho a fazer ‘pega’, diz site

capturar_1

O pai de Justin Bieber, Jeremy, ajudou o filho a fazer o “pega” que acabou o levando preso na madrugada da quinta-feira, 23, diz o “TMZ”. Fontes próximas a familia contaram ao site que Jeremy não só estava presente no momento da prisão de Justin, como também foi uma das pessoas que ajudaram a bloquear uma rua para o ídolo teen fazer a corrida.

Além disso, Jeremy esteve com o Justin na casa noturna pouco antes dele ser preso e ficaram juntos o dia todo e poderia estar perto dele quando ele fez uso de drogas. Durante o seu depoimento à polícia, Bieber teria admitido estar sob influência de álcool, ervas e medicamentos do tipo RX (sigla que representaria medicamentos anti-anxiety, ou ansiolíticos). Bieber ainda teria indicado o nome do medicamento Xanax, como um dos que teria ingerido.

Entenda o caso
Justin Bieber foi preso na madrugada da quinta-feira, 23, em Miami, nos EUA. O cantor foi levado por policias do local após fazer um ‘pega’ em uma Lamborghini alugada e porque estaria sob a influência de entorpecentes.

De acordo com a emissora local, WSVN News, ele falhou num teste de sobriedade. Segundo a CBS, a equipe de Justin usou carros para bloquear a rua Pine Tree Drive para que o cantor pudesse fazer uma corrida.

“Ele foi parado e falhou num teste de sobriedade no local. Então ele foi levado para uma delegacia para que pudesse fazer um teste de bafômetro”, disse o sargento Bobby Hernandez ao jornal “Sun Sentinel”.

Justin ficou sob custódia para que testes fossem feitos para determinar o nível de álcool em seu sangue. Depois, foi levado para uma prisão local, onde foi fichado e um valor de fiança foi determinado. Ainda de acordo com o site, o relatório policial afirma que Bieber estava a 96km/h numa área residencial cuja velocidade máxima é de 48km/h.

O cantor passou os últimos dias em Miami e, segundo o site “E!”, ele teria visitado uma boate local antes da prisão. O “TMZ” informa que a pessoa que estava com quem Justin fazia o “pega” também foi presa. A polícia de Miami confirmou que era o rapper Khalil, que dirigia uma Ferrari. Ele chegou a postar fotos de Justin com uma modelo na Lamborghini momentos antes da prisão. Bieber também fez fotos ao lado do amigo rapper e dos carros, mas removeu de seu perfil no Instagram de acordo com “CBS”.

Audiência após prisão
Bieber compareceu à primeira audiência sobre sua prisão na quinta-feira, 23, no Centro de Correção Turner Guilford Knight em Miami. Segundo a emissora NBC, o juiz Joseph Farina quis saber sobre as infrações cometidas pelo cantor e determinar oficialmente sua fiança, que ficou estabelecida em US$2500.

Depois de ser levado para uma delegacia para fazer um teste de bafômetro e ser interrogado, ele foi levado para um prisão local e fichado por crimes de menor potencial ofensivo. É comum que neste tipo de crime a pena seja leve.

São três crimes no total, de acordo com o sargento Raymond Martinez: dirigir embriagado, resistir a prisão e dirigir com carteira de motorista vencida. O delegado também contou à NBC que o cantor cooperou com os policiais na delegacia.

Justin é liberado da prisão
Justin Bieber deixou a prisão cerca de uma hora após comparecer à primeira audiência sobre o caso na quinta-feira, 23, no Centro de Correção Turner Guilford Knight em Miami, e pagar fiança. A emissora de TV americana NBC filmou o momento e mostrou quando Justin acenou para os jornalistas do topo de um carro. Ao deixar o local, o carro de Justin, uma SUV preta, foi cercado por jornalistas, cinegrafistas e até fãs. Assista ao vídeo da saída de Justin.

Ainda segundo a emissora, o prefeito de Miami Beach, Philip Levine, declarou que o cantor não recebeu tratamento especial durante sua prisão. Do lado de fora, Jeremy Bieber, pai do cantor, aguardava sua liberação. Segundo o “TMZ”, ele estava com Justin na boate e também teria ajudado a bloquear as ruas para que o filho pudesse fazer “pega”.

De acordo com fontes do site “Radar Online”, Bieber voltaria para Los Angeles em um jatinho particular. O cantor tem uma mansão na região de Calabasas.

Pin It
Você gostaria de comentar?