“O Cravo e a Rosa” tem penúltima semana de altas audiências; trama empata ou supera novelas das 6 e 7

ba300713-0111

A reprise de “O Cravo e a Rosa” entrou em sua penúltima semana com altos índices de audiência. A trama de Walcyr Carrasco e Mário Teixeira oscilou entre 17 e 18 pontos entre segunda (06) e quinta-feira (09). É um resultado e tanto para os atuais padrões da Globo.

O resultado fez a folhetim do “Vale a Pena Ver de Novo” empatar ou superar as tramas das seis e das sete durante o período. Sem falar em “Malhação”, também deixada pra trás pela história de Catarina (Adriana Esteves) e Petruchio (Eduardo Moscovis).

Na segunda, “O Cravo e a Rosa” ficou com expressivos 18 pontos, ante 13 de “Malhação” e 18 de “Joia Rara” e “Além do Horizonte”. Na terça, a reprise ficou abaixo das duas tramas inéditas, mas ainda assim atingiu robustos 17 pontos, contra 15 da novelinha teen e 19 das tramas das seis e sete.

Na quarta, “Malhação” (12) voltou a ser superada pela reprise, que cravou 17 pontos naquele dia, mesmo índice de “Joia Rara”. Na ocasião, “Além do Horizonte” pontuou 18. Na quinta, o enredo da vilã Marcela (Drica Moraes) obteve 18 pontos e superou “Malhação” (14) e “Joia Rara” (17). No mesmo dia o folhetim das 19h ficou com 19 pontos.

O bom desempenho de “O Cravo e a Rosa” é um dos melhores do “Vale a Pena Ver de Novo” nos últimos anos. A reprise é o terceiro produto de dramaturgia de melhor audiência da Globo, atrás somente de “Amor à Vida”, também de Carrasco, e da minissérie “Amores Roubados”.

RD1.

Pin It
Você gostaria de comentar?