Nicole Bahls vai com look arrasador a festival de música eletrônica

mg_6880-001

Nicole Bahls escolheu um look arrasador para ir ao Rio E-Music Festival nesta quarta-feira, 1º. A integrante do “Pânico” foi acompanhada de uma amiga ao evento, que também tinha entre os presentes Enzo, filho de Claudia Raia e Edson Celulari, a quem chegou a ter seu nome ligado. Eles chegaram a se cruzar, mas não se cumprimentaram. Assim que Nicole entrou no camarote do evento, Enzo preferiu deixar o local.

Nicole negou o envolvimento com o Enzo, mas parece ter ficado encantada com a beleza do rapaz de 15 anos. Ela já postou foto de Enzo em rede social: “Lindo demais…. Só Deus, rs.”

Quando os dois apareceram juntos na quadra da Beija-Flor, Nicole negou o interesse em Enzo: “Nós nos conhecemos no primeiro ano que desfilei pela Beija-Flor, em 2011. Sempre encontro com ele nos ensaios na quadra da escola. Ele é um princípe,  muito educado, simples e lindo. Tendo os pais que ele tem, não teria como ser diferente. É genético!”, declarou Nicole que em uma foto antiga deles na Beija-Flor também escreveu: “Pra deixar acontecer a pena tem que valer…”

No evento, Nicole falou sobre o assédio masculino e apontou sua participação no “Pânico” como responsável: “Acho que é por causa do programa, a televisão tem essa magia”.

mg_6878-001

Pin It
Você gostaria de comentar?