Monique Evans: “Bárbara está me matando aos pouquinhos”

1139442_monique-evans-diz-que-barbara-a-esta-matando-aos-poucos

As redes sociais de Monique Evans viraram um liveblogging do seu processo de recuperação, depois de quase 15 dias internada em uma clínica psiquiátrica no Rio de Janeiro para tratar de Transtorno de Personalidade Borderline. Enquanto malha, paquera e tenta manter a mente ocupada, a loira não esconde de ninguém que a relação com a filha não está nada fácil.

Sem ver a filha, Monique resolveu usar o espaço na internet e nas entrevistas que dá à imprensa como um canal de diálogo com a filha. Em entrevista à revista “Contigo”, ela revelou que as duas só se comunicam por Whatsapp, que “tudo o que queria era que ela entrasse por aquela porta, me desse um beijo e um abraço de verdade e se abrisse comigo”. E não mediu as palavras ao revelar que “Bárbara está me matando aos pouquinhos”.

A vencedora de “A Fazenda 6” se defendeu, dizendo que não faz visitas por proibição dos médicos, “ou atrapalharia o tratamento”. Semana passada, em entrevista à “Quem”, ela já tinha abordado o assunto, e revelou estar constantemente preocupada com a mãe: “Como a crise da minha mãe foi relacionada comigo, e eu que tive que levá-la para a clínica, os médicos pediram para eu fica rafastada.”

MUNDO POP.

Pin It
Você gostaria de comentar?