Modelo nega affair com Neymar: “Somos amigos de anos”

1158635_modelo-nega-affair-com-neymar-mas-se-diz-rival-de-bruna

Apontada como pivô de uma possível separação entre Neymar e Bruna Marquezine, a modelo Laryssa Oliveira pousou ontem, 11, no aeroporto de Confins, em Belo Horizonte, após uma temporada em Barcelona. Em entrevista ao jornal “Extra”, a mineira fez questão de deixar claro que não ficou com o craque, mas admitiu que pode ter sido, sim, pivô de uma briga do casal.

“O que eu posso dizer é que não fiquei com o Neymar, e ele sabe disso. Éramos amigos de anos e isso não é segredo para ninguém”, revelou a moça, de 25 anos, que anunciou que irá conversar com o pai e um advogado antes de dar mais declarações à imprensa. Mas a loira admitiu estar por dentro deste bafo todo: “Sei que essa minha ida para Barcelona foi o motivo da crise do namoro dele. Acredito que fui a pivô por causa de toda essa repercussão que teve.”

Aos amigos, no Facebook, a garota anunciou sua chegada, e agradeceu as mensagens de carinho que recebeu. Sobre as críticas, disse que “quem tem a consciência tranquila, Deus no coração e coragem no peito não se importa com qualquer tipo de comentário negativo.

Entenda

As mineiras Laryssa Oliveira e Anny Alves ficaram conhecidas nacionalmente na última terça-feira, dia 10, quando começaram a circular fotos que supostamente comprovariam que as duas ficaram hospedadas na casa de Neymar Jr., em Barcelona. A viagem teria sido inteiramente paga pelo jogador, e teria gerado ciúmes em sua namorada Bruna Marquezine que, um dia antes, postou umamensagem em seu Instagram que foi interpretada como uma indireta de fim de namoro pelos seguidores: “Passou… É pra frente que se olha!”

MUNDO POP.

Pin It
Você gostaria de comentar?