Miss Brasil diz que não se beneficiou de semelhança com Bruna Marquezine

1093390_jakelyne-oliveira-e-sua-semelhanca-com-bruna-marquezinejpeg

Antes mesmo de ser coroada como a moça mais bela de nosso país, você leu aqui sobre as semelhanças físicas entre a então candidata a Miss Brasil Jakelyne Oliveira e a atriz Bruna Marquezine. Mas segundo a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, a mato-grossense acha que o fato de ela ser parecida com a namorada de Neymar não teve influência alguma na conquista da faixa.

“A semelhança ajuda a conseguir trabalhos, abre portas e me dá um marketing pessoal. Mas na hora em que piso na passarela, sou completamente diferente dela. Se as pessoas repararem bem vão notar isso”, se defende. “Somente em algumas fotos é que se percebe que nós somos parecidas. Não acredito que isso tenha influenciado no resultado do concurso.”

A coluna também falou com o namorado e empresário da bela, Tony Marques. O rapaz comentou que está lidando bem com o assédio em torno de sua amada. “Agora eu sou o namorado da mulher mais bonita do Brasil (risos). Por incrível que pareça, não sou muito ciumento. O ciúme subiu de zero para 10% (risos). Entendo que esse é o trabalho e o sonho dela”, afirmou.

MUNDO POP.

Pin It
Você gostaria de comentar?