Megafesta de Xuxa reúne famosos no palco e na plateia em São Paulo

img_2502_1

A tão esperada festa de aniversário de 50 anos de Xuxa movimentou a Noite desta terça, 28, em São Paulo. Com apresentação de Roberto Justus e Deborah Secco, o evento reuniu muitos famosos no palco e na plateia montada no hotel Unique, para festejar os 50 anos da apresentadora – completados em 27 de março.

O evento beneficente – com renda destinada à Fundação Xuxa Meneghel e ao Hospital de Câncer de Barretos – contou com sorteios,leilão de um vestido da loira , de uma boneca vestida com réplica do look da aniversariante e shows de famosos – como Ivete Sangalo, Thiaguinho, Sandy, Victor e Léo e muitos outros – para cerca de 600 convidados. No menu do jantar, delícias assinadas pelo chef Emmanuel Bassoleil.

Mestre de cerimônias da noite, Deborah Secco rasgou sedas à aniversariante. “Xuxa tem a criança como foco da vida e é por isso que ela é uma mulher incrível, valores que vem desde quando ela é pequenininha”, disse Secco.

“Quero dar parabéns, parabéns pelo que você é, a gente sabe que você herdou esse amor da dona Aldinha, pela filha maravilhosa que você teve. Um dia toda criança vai saber que uma garota sapeca, que queria ficar morena como a branca de neve, se transformou em uma rainha que ajudou todas essas crianças. Essas crianças tem uma fada madrinha, a fada madrinha Xuxa, e você é especial loura, a pessoa que faz o aniversário e dá o presente para as crianças. Você não é só a minha madrinha e dessas crianças, é a madrinha de uma nação”, continuou Deborah em seu discurso de abertura.

A Rainha
Xuxa chegou poderosa em um look todo vermelho e com fendas assinado pelo estilista Samuel Cirnansck. Antes da festa começar, a apresentadora posou para fotos, ganhou o carinho do namorado, Junno Andrade, e falou sobre a chegada dos 50: “Acho que me sinto vitoriosa, acima de tudo, por chegar aos 50 anos assim. Todo mundo sabe que eu queria realizar o sonho da minha mãe, ficar morena, e outros sonhos. Estou melhor profissional e como pessoa.”

img_2903

EGO.

Pin It
Você gostaria de comentar?