Mateus Solano fala sobre gravação da briga entre Félix e Paloma: ‘Foi intenso!’

img-565632-amor-vida-paloma-bate-em-felix-ao-saber-que-ele-jogou-paulin20131118081384769330

Foi ao ar na noite de segunda-feira, 18, a cena em que o grande segredo do passado de Félix (Mateus Solano) acabou sendo revelado diante de toda a família Khoury.

O vilão teve o passo a passo de seus atos atrozes destrinchados, provocando a ira eterna de Paloma (Paolla Oliveira), que voou para cima do irmão com unhas e dentes. O canalha jogou Paulinha (Klara Castanho) em uma caçamba de lixo quando ela era ainda uma recém-nascida! Mas aqui se faz, aqui se paga! E Paloma não deixou barato.

Para Mateus Solano, as gravações foram bem quentes, de fato. “Foi intenso para burro! Graças a Deus, estava lá o Maurinho (Mendonça Filho, diretor geral), que, desde o primeiro capítulo, é a pessoa que dá a cara à novela junto com o Wolf (Maya, diretor de núcleo). E foi muito bacana, porque ele nos deu uma liberdade sem igual para gravar a cena. Tiraram todos os móveis que poderiam atrapalhar, tudo que poderia quebrar por ali e a gente pôde andar e fazer o que aconteceu depois da grande revelação que desmascarou o Félix. Ele (Maurinho) ainda me deixou ao lado de um lugar em que eu poderia quebrar o que quiser durante a explosão do personagem”, disse Mateus para o site oficial da novela.

E toda essa liberdade ajudou muito os atores na hora da gravação da briga. Ao lado de Paolla Oliveira, Mateus Solano protagonizou uma das cenas mais fortes da novela até o momento. O intérprete de Félix saiu do estúdio realizado pelo resultado do trabalho.

Tanto eu quanto a Paolla tivemos liberdade e nossa grande responsabilidade era trazer a intensidade, a força e a lembrança do primeiro capítulo, que traz a maldade do ato do Félix de ter jogado a criança em uma caçamba de lixo. É um crime que foi prescrito porque passaram-se 12 anos, mas não deixa de ser hediondo por conta desse ato tão desumano. Então, foi pancada! Fiquei muito feliz por ter tido a oportunidade de fazer”, afirmou.

Na manhã desta terça-feira, 19, o ator agradeceu o carinho dos fãs através das redes sociais. “Muito obrigado a todos pelos comentários sobre a tensa cena de ontem! Muito feliz com a repercussão“, escreveu.

mateus

Pin It
Você gostaria de comentar?