Luan Santana tem galpão para guardar lingeries que ganha de fãs

976952_luan-santana-tem-galpao-para-guardar-lingeries-de-fas

Com o título de “rei das calcinhas”, Wando lançou a moda de ter lingeries atiradas no palco durante seus shows. Porém, parece que Luan Santana quer ocupar o posto deixado pelo cantor, que morreu em 2012, já que a cada apresentação o sertanejo é coberto pelas peças íntimas e por ursinhos de pelúcia.

Atencioso, o músico garante que não joga nada fora. “Elas colocam até peso na peça íntima para não ter risco de não chegar até o palco”, contou em entrevista à coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”. “Até tentei guardar tudo em casa, mas chegou uma hora que o quarto não deu conta. Agora, tenho um galpão em São Paulo e também guardo muitos presentes no meu escritório”, explica.

Com mais de 3,5 mil fã-clubes espalhados pelo Brasil, o astro vê de tudo. “Ganho tanta coisa diferente nos meus shows. Já ganhei aliança, uma cueca com tromba”, enumera, rindo. “Cada show é uma surpresa diferente”, comenta e finaliza contando que tem uma preferência no meio desse mar de presentes ousados: “Tenho um cantinho especial só para os sutiãs das fãs”, revela.

MUNDO POP.

Pin It
Você gostaria de comentar?