Luan Santana e Luciano Camargo disputam cadeiras de Victor & Leo no “The Voice Kids”

Luan-santana-e-Luciano

A polêmica envolvendo o nome de Victor Chaves já faz a Globo pensar no técnico que vai ocupar a cadeira da dupla Victor & Léo na próxima temporada do “The Voice Kids”, em 2018.

De acordo com o portal “UOL”, a direção do reality musical está de olho em dois nomes: Luan Santana e Luciano Camargo, da dupla com Zezé Di Camargo. Os dois têm ganhado força nos bastidores do programa.

O veterano sertanejo, inclusive, já era o nome favorito de Boninho para a vaga na edição atual, mas não houve acerto porque a equipe da dupla Zezé Di Camargo & Luciano temia que a aparição do músico sem o irmão criasse rumores de separação.

Cabe lembrar que Victor foi acusado de agressão pela mulher, Poliana Bagatini, e pediu afastamento da atração. Ele não apareceu no programa do último domingo (12) e, com isso, Léo Chaves ficará sozinho até o final da temporada.

Nesta segunda-feira (13), a Polícia Civil de Minas Gerais informou que o laudo de lesão corporal de Poliana, que está grávida do músico, deu negativo. A Polícia ainda aguarda o resultado da perícia realizada nas câmeras de segurança do prédio para concluir a investigação.

 

RD1

Pin It
Você gostaria de comentar?