Justin Bieber pede desculpas por ‘chutar’ a bandeira argentina

03_2

Justin Bieber usou o Twitter para pedir desculpas por ter “varrido” a bandeira da Argentina para fora do palco. No show que aconteceu no sábado, 9, o cantor usou o tripé do microfone para tirar a bandeira do local, sendo vaiado pelo público que assistia ao show.

“Soube o que estão falando sobre mim na Argentina e estou chocado. Eu amo a Argentina e tive um dos melhores shows da minha turnê lá”, escreveu na rede social. Ele disse também que não gosta de ficar se defendendo, mas, dessa vez teve que se explicar. “As pessoas jogam coisas no palco durante todo o show, e eu sempre jogo para os ajudantes, para que ninguém se machuque”, relatou no Twitter. Um representante do cantor disse ao site “TMZ” que tudo não passou de um grande mal entendido.

No Brasil, Justin Bieber foi autuado por pichação no muro do hotel Nacional, em São Conrado, no Rio, na madrugada de terça, 5. Segundo assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Rio de Janeiro, por ser um crime de menor relevância, o caso será encaminhado para o Juizado Especial Criminal. Durante sua estadia polêmica no país, Bieber visitou termas na Zona Sul do Rio e ainda teve sua intimidade divulgada na internet.

EGO

Pin It
Você gostaria de comentar?