Juíza decide que Antonia Fontenelle não tem direito a herança de Marcos Paulo

1101602_antonia-fontenelle-nao-tem-direito-a-heranca-de-marcos-paulo

A batalha judicial que decide o destino da fortuna deixada pelo ator e diretor Marcos Paulo está longe de acabar. De acordo com o site Pure People, a juíza Maria Cristina de Brito Lima, da 1ª. Vara de Família da Barra da Tijuca, concluiu que Antonia Fontenelle não tem direito à partilha de bens do marido. A decisão foi publicada na última quarta-feira, dia 9, e cabe recurso.

Ainda segundo o site, a atriz apresentou uma carta do diretor, escrita de próprio punho, onde ele garantia o direito da companheira a 60% dos seus bens. O documento funcionaria como um complemento ao testamento do diretor, que era anterior ao relacionamento de sete anos do casal. Para a Justiça, a carta não foi considerada válida, pois não continha a assinatura de outras três pessoas, que seriam testemunhas da vontade de Marcos Paulo.

Em entrevista ao site Ego, Antonia comentou pouco sobre o processo, garantindo que vai recorrer. “A única coisa que posso lhe dizer é que agora a minha preocupação é com os caseiros de Búzios que não recebem o salário desde março. Essas pessoas sim precisam de dinheiro urgente. No mais, estou me abstendo disso”, declarou. “É para isso que existe advogado, para fazer valer a lei. E, por último, se a Justiça dos homens falhar a de Deus jamais falhará.”

MUNDO POP.

Pin It
Você gostaria de comentar?