Jakelyne Oliveira, do MT, é a mais nova Miss Brasil

1091248_o-miss-brasil-2013-foi-o-assunto-da-noite-deste-sabado

Ela é de Rondonópolis, tem apenas 20 anos e traços semelhantes à atriz Bruna Marquezine e agora está no ponto mais alto da carreira de miss no Brasil: foi eleita Miss Brasil 2013. Trata-se de Jakelyne Oliveira, do Mato Grosso, que irá representar o país no Miss Universo, em novembro, em Moscou. O título rendeu a ela também um carro zero e um vestido de gala.

Seguida no pódio, respectivamente, pela mineira Janaína Barcelos, 25 anos, e pela baiana Priscila Cidreira, 22, Jakelyne ainda teve de superar na final as candidatas do Paraná, Isis Stocco Machado, e de São Paulo, Bruna Michels.

1091249_o-miss-brasil-2013-foi-o-assunto-da-noite-deste-sabado

A cerimônia, apresentada por Renata Fan e Sérgio Marone na noite deste sábado, dia 28, contou com várias etapas. Na semifinal, das 27 concorrentes iniciais, tinham apenas dez: as Misses Bahia, Ceará, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, São Paulo e Sergipe. Os quesitos avaliados para as cinco finalistas serem escolhidas foram inteligência, oratória e simpatia. Então, duas foram eliminadas (PR e SP), e depois foi o tão aguardado momento da coroação de Jakelyne Oliveira.

Modelo e estudante, a gata já foi eleita Miss Rondonópolis, Miss Globo Brasil e Miss Globo Internacional, antes de ser a Miss Mato Grosso e, agora, Miss Brasil. Será que alcança o título de Miss Universo?

Conheça as belas semifinalistas do Miss Brasil 2013:

1091250_o-miss-brasil-2013-foi-o-assunto-da-noite-deste-sabado

 

MUNDO POP.

Pin It
Você gostaria de comentar?