Ivete Sangalo visita Netinho em hospital em Salvador

i6

Na noite desta terça-feira, 7, Ivete Sangalo visitou Netinho, que está internado no Hospital Aliança, em Salvador, na Bahia. “Há pouco estive no hospital para visitar Netinho. Estive com a família toda , rezei ao lado dele. Todos estão numa corrente de amor e positivismo. Vamos juntos mandar o que há de melhor pra ele, que amamos tanto e que vai se recuperar o mais rápido possível”, escreveu a cantora na rede social Instagram.

O estado de saúde do cantor Netinho piorou nesta terça-feira, 7, segundo informações do site “iBahia”. De acordo com a publicação, há dois dias Netinho respira com a ajuda de aparelhos.

A rádio CBN de Salvador divulgou, nesta noite, que parentes, familiares e amigos do cantor Netinho estão no Hospital Aliança, em Salvador, onde o artista está internado.

Mais cedo, o EGO entrou em contato com a assessoria do cantor, que afirmou o quadro continua o mesmo e que Netinho não corria risco de morte. Pelo Instagram, ela postou a seguinte mensagem: “O cantor Netinho permanece internado na UTI do Hospital Aliança e continua sendo atendido pela equipe médica do Dr. Jackson Noya. Um novo boletim médico será divulgado amanhã. Agradecemos a atenção, carinho e orações de todos”.

Netinho foi diagnosticado  com adenomas hepáticos benignos e internado no hospital Aliança, em Salvador. Uma semana antes, no dia 17, ele deu entrada no mesmo local após sentir fortes dores na coxa durante um ensaio com sua banda, e foi diagnosticado com psoíte, inflamação de um músculo do abdômen chamado psoas.

EGO.

Pin It
Você gostaria de comentar?