“Gosto de comer que nem peão”, confessa Flávia Alessandra

968077_flavia-alessandra-diz-que-gosta-de-comer-que-nem-peaojpeg

Em “Salve Jorge” a tenente Érica adorava curtir seus momentos de folga se bronzeando na praia. Com isso, o corpão de Flávia Alessandra ficou em evidência e sua boa forma foi muito elogiada. Dona de curvas esculturais, a bela contou ao portal iG que não faz sacrifícios para se manter sarada.

“Na verdade, a vida inteira eu cuidei da relação que eu criei com a dança, então, isso não foi de um momento para o outro, foi plantado a vida inteira. Eu não sou aquela pessoa paranoica”, explicou a atriz durante um evento tecnológico em São Paulo, que apresentou ao lado de toda a família. “Acabei de comer agora um bolo de cenoura com chocolate maravilhoso”, revelou.

Para Flávia, a chave está em manter o equilíbrio. “Quando malho mais, posso me permitir a comer mais. E eu gosto de comer que nem peão, prato de verdade, sabe?”, admitiu, dando risada. “Quando eu não malho, tenho que me segurar. Então, eu prefiro malhar para ficar bem feliz e poder comer bastante”, conclui, satisfeita com sua fórmula mágica.

MUNDO POP.

Pin It
Você gostaria de comentar?