Globo prepara pacote de estreias para outubro

Tiago-Leifert_globo

“Saramandaia” chegará ao fim no próximo dia 27 e a Globo já programa seu tradicional pacote de seriados para ocupar a faixa a partir do mês de outubro, que será marcado por diversas estreias na emissora.

No dia 1°, “Pé na Cova”, série que tem Miguel Falabella como idealizador e protagonista, estreia sua segunda temporada. Bem avaliado pela Globo, o seriado era exibido nas noites de quinta, mas agora ocupará as de terça-feira.

O novo ‘dono’ das quintas é o “The Voice Brasil”. Oreality musical apresentado por Tiago Leifert estreará no dia 3 e é o maior investimento da emissora neste segundo semestre e ocupará o lugar de “A Grande Família” – que teve sua temporada encurtada -, indo ao ar sempre após “Amor à Vida”. No ano passado, o “The Voice” era exibido nas tardes de domingo, mas a Globo avaliou que o horário nobre é o mais adequado para a atração.

Na mesma noite, “Amor & Sexo”, outro velho conhecido do público retorna à grade da emissora. O picante talk show comandado por Fernanda Lima já está em sua sétima temporada e irá ao ar nas madrugadas de quinta, começando após o “The Voice”.

No dia seguinte (04), finalizando a semana de estreias, a Globo apresenta a série “A Mulher do Prefeito”, que ocupará os fins de noite de sexta-feira, sempre após o “Globo Repórter”. Protagonizada por Denise Fraga e Tony Ramos, a produção tem a missão de elevar os índices da problemática faixa, que vem acumulando fracassos nos últimos anos.

RD1

Pin It
Você gostaria de comentar?