Globo anuncia data da saída de André Marques e Ana Furtado do “Video Show”

13185186-1

Termina nesta sexta-feira a trajetória de André Marques no comando do vespertino “Video Show”, na TV Globo. Como repercutido nos últimos dias e anunciado durante o “Fantástico”,Zeca Camargo deixou o semanal para assumir a atração.

Marques se despede do programa após 13 anos com direito a uma homenagem, relembrando os melhores momentos de sua passagem pela revista eletrônica. O anúncio foi feito em comunicado distribuído pela emissora.

“Cheguei ao Vídeo Show de paraquedas para substituir o grande Miguel Falabella e tive uma ótima oportunidade. Nesse tempo, descobri que a grande estrela é o programa e as pessoas que o assistem. Agradeço o carinho das pessoas que me assistiram nesses anos todos. Volto com novidades em breve e vou aproveitar esse intervalo para cuidar da minha saúde”, revela o apresentador.

Já Ana Furtado segue até o final do mês, após oito anos na atração, incluindo o período em que atuou como repórter. Sucinta, disse poucas palavras também no comunicado enviado pela Globo: “Foi um prazer e uma honra fazer parte da história do programa!”.

O “Video Show”, reformulado e sob o comando de Zeca Camargo, estreia dia 4 de novembro.

RD1

Pin It
Você gostaria de comentar?