Ex-amiga de Claudia Leitte acusa cantora de preferir amigos famosos

1013547_examiga-de-claudia-leitte-acusa-cantora-de-preferir-amigos-famosos

A notícia de que Claudia Leitte vai se mudar para o Rio de Janeiro parece não ter agradado em nada Erika Lemos, sua ex-melhor amiga. A moça, que chegou a aparecer no “Domingão do Faustão” fazendo homenagens à cantora, está inconformada que Claudinha agora só quer andar com amigos famosos.

A demissão do tio da axézeira, Paulo Sampaio, que trabalhava há sete anos com ela (desde a época do Babado Novo), noticiada pela colunista Fabíola Reipert, do R7, motivou a revolta de Erika. “Agora os amigos dela são os famosos! Desculpa mas eu não posso me calar!”, disse, em seu blog.

O blog foi motivo de briga entre ela e a Milk antes mesmo de ir ao ar. Quando a moça anunciou, em outubro de 2012, que “vou falar sobre tudo, inclusive sobre a minha história com ela desde os meus 11 anos”, a cantora entrou na justiça para impedir que algum escândalo fosse divulgado pela antiga colega.

“Há muito tempo ela não fala comigo, há muito tempo ela não precisa da minha amizade para mais nada” reclamou. Mas garantiu que nem no nome da rival de Ivete Sangalo tem tocado, porque “de nada vai adiantar  reclamar por uma injustiça que ela nunca aceitou ter feito comigo.”

RD1.

Pin It
Você gostaria de comentar?